6 comentários:
De Carolina a 26 de Setembro de 2008 às 14:18
Oi! Quero antes de mais felicitar-te pelo excelente trabalho que tens feito neste blog. Depois quero questionar-te sobre uma coisa que me “chateia” um bocado.
É o seguinte, todos os dias passo por pessoas que perfumam todos os locais por onde passam com o seu perfume. Mas comigo não acontece o mesmo! Passado pouco tempo de ter posto o meu perfume, o cheiro já desapareceu! Por isso queria saber se é um problema do perfume, da minha pele ou qualquer coisa.. O meu perfume é o Black XS.
Beijinhos, Carolina.


De Moda Contigo * a 28 de Setembro de 2008 às 22:33
Ola carolina. Isso acontece com muitas pessoas, está descansada que não é só contigo, essas pessoas de que falas estão a perfumar-se a toda a hora e em grandes quantidades. Tu mesma podes fazer isso mas também há zonas do corpo em que o cheiro se nota mais: na parte interior dos cotovelos, no pescço há frente e a trás e nos pulsos. esprimenta por em várias zonas.
Beijinhos


De angelasoeiro a 26 de Setembro de 2008 às 15:56
Na minha (modesta) opinião, o regime alimentar deve ser feiro com base na saúde e não no objectido de emagracimento. Ou seja, deve-se comer aquela maçã em vez do bolo, porque faz bem e não porque tem menos calorias. Se o fizermos, acabamos por ter uma dieta saudável e isso sim, é imporante. Além de que se virmos bem a coisa, ao preferirmos os alimentos saúdaveis acabamos também por perder peso. :D beijinho


De Tudo_Sobre_Vanessa_Hudgens a 26 de Setembro de 2008 às 18:51
O teu blog continua fantástico, com posts super fixes. Adoro o cabeçalho, simples, mas super giro!

Agr gostaria de te pedir um conselho. Um pratico danças-de-salao e sexta feira (3/10) tenho uma demonstraçao. Vou levar um vestido de franjas azul turquesa e gostava q me desses uns truques de maquilhagem pra fzr sobresair os olhos (q tbm sao azuis)

Bjinhos e continua a visitat o meu blog tbm


De verinha a 28 de Setembro de 2008 às 13:35
Este blog está lindo *__________*
Com posts super fantasticos.
Quando a' dieta ideal, nao tenho muita experiência porqe nunca precizei :S mas acho que deve ser sempre acompanhada por um especialista


De Anónimo a 13 de Outubro de 2008 às 12:15
Devemos ter cuidado com a nossa alimentação para termos uma vida saudável , sem problemas de saúde
As dietas servem para perdermos ou ganharmos peso durante o período em que estamos a faze-la. Depois voltamos ao normal. Penso que devemos saber olhar para nós e darmos valor à nossa beleza. Todas as mulheres têm a sua própria beleza o importante é sabermos realçar o que de belo temos. O querer ser aquilo que não somos só nos desmoraliza e nos deita a baixo. Aprende a ser feliz e ser tu própria. Se é mais para o forte, exibe as tuas lindas curvas com roupas que te façam sentir bem. Se és magra, brilha com roupas espampanantes. Sendo tu própria vais ser feliz.
[Error: Irreparable invalid markup ('<br [...] <a>') in entry. Owner must fix manually. Raw contents below.]

Devemos ter cuidado com a nossa alimentação para termos uma vida saudável , sem problemas de saúde <BR>As dietas servem para perdermos ou ganharmos peso durante o período em que estamos a faze-la. Depois voltamos ao normal. Penso que devemos saber olhar para nós e darmos valor à nossa beleza. Todas as mulheres têm a sua própria beleza o importante é sabermos realçar o que de belo temos. O querer ser aquilo que não somos só nos desmoraliza e nos deita a baixo. Aprende a ser feliz e ser tu própria. Se é mais para o forte, exibe as tuas lindas curvas com roupas que te façam sentir bem. Se és magra, brilha com roupas espampanantes. Sendo tu própria vais ser feliz. <BR><BR class=incorrect name="incorrect" <a>Bjs</A> . <BR><BR>Cristina Esteves


Comentar post