Domingo, 31 de Janeiro de 2010

Look de Ke$ha

 

Ke$ha é irreverente e tem um estilo que vai virar tendência de certeza. O look dela é um pouco difícil de definir porque é único, pode-se dizer que é uma mistura de rockstar com "animal print". Usa imenso botas, normalmente de estilo cowboy, casacos de cabedal preto, leggings com padrão tigreza ou algo preto. Os acessórios metálicos ou étnicos desde colares a pulseiras não podem faltar. O seu cabelo é louro e ondulado que combina com o seu aspecto rebelde. A maquilhagem varia com a ocasião mas por vezes é bastante exagerada o que dá um toque especial. 

publicado por Moda Contigo * às 17:55
link | comenta | favorito
18 comentários:
De Mariana - Everything Fashion a 31 de Janeiro de 2010 às 18:55
Ola, por favor visita o meu mais recente blog:

http://encomendas_giras_rapidas.blogs.sapo.pt/

encomenda o que quiseres! Serei breve!

Beijos


De Moda e Beleza (Gerente) a 22 de Fevereiro de 2010 às 21:36
Olá! O Moda e beleza tem novas novidades!.Está a decorrer agora,o especial Primavera/Verão 2010!
Segue o blogue e dá a tua sugestão!

http://modae-beleza.blogs.sapo.pt/

Espero que gostes.

Quanto a este blogue desejo tudo de bom. Acho este blogue simplesmente....fantástico!!
Continua assim e parabéns pelo teu trabalho :)


De Fashion Addicted a 31 de Janeiro de 2010 às 19:42
Adoro as leggins, andei maluca à procura de umas e so encontrei mesmo em cinzento e preto. Quanto ao look, demasiado irreverente para mim (a) mas no estilo, é girissimo.

Parabens pelo teu blog, pena que às vezes nao postes muito.

Visita o meu :)


De Rita Santos a 2 de Fevereiro de 2010 às 11:07
Bom dia, adorei o blog!
Eu faço peças únicas de bijuteria artesanal e gostava de saber se não está interessada em mostrar as minhas peças no seu blog.
Pode vê-las no meu site: www.keepitsimplers.weebly.com
Se estiver interessada pode responder para este e-mail.

Muito obrigada,
Rita Santos


De Ju * a 2 de Fevereiro de 2010 às 21:25
Olaaa' ... E' primeira vez que comento este blog mas ja' ha' bastante tempo que o sigo.
Aproveito desde ja' para dar os parabéns porque e' realmente excelente! Tanto pesquisei por um que englobasse tudo aquilo que gosto de saber e que acho interessante, mas que ao mesmo tempo tivesse também uma vertente mais pessoal e opinativa. Felizmente, aqui encontrei tudo o que procurava *.*
Enfim, o motivo do meu comentário e' o seguinte, acabei de comprar uma botas pretas a' estilo cavaleiro ... gostava que me dessem a vossa opinião sobre aquilo que fica melhor com elas, aquilo com o qual as devo conjugar. Sou bastante feminina e tenho-as usado com leggings, mas também não quero estar sempre a usar a mesma coisa. Penso que era interessante publicarem um post sobre isto, ate' porque este tipo de botas estão muito na moda :')
Beijinhoos*


De Ju_Sha* a 2 de Fevereiro de 2010 às 21:26
Olaaa' ... E' primeira vez que comento este blog mas ja' ha' bastante tempo que o sigo.
Aproveito desde ja' para dar os parabéns porque e' realmente excelente! Tanto pesquisei por um que englobasse tudo aquilo que gosto de saber e que acho interessante, mas que ao mesmo tempo tivesse também uma vertente mais pessoal e opinativa. Felizmente, aqui encontrei tudo o que procurava *.*
Enfim, o motivo do meu comentário e' o seguinte, acabei de comprar uma botas pretas a' estilo cavaleiro ... gostava que me dessem a vossa opinião sobre aquilo que fica melhor com elas, aquilo com o qual as devo conjugar. Sou bastante feminina e tenho-as usado com leggings, mas também não quero estar sempre a usar a mesma coisa. Penso que era interessante publicarem um post sobre isto, ate' porque este tipo de botas estão muito na moda :')
Beijinhoos*


De Dii a 6 de Fevereiro de 2010 às 15:37
será que podias fazer look's da Sofia Arruda e da neta do Cavaco Silva (Maria Montez)? Beijinhos.


De Fashion 4ever (Gerente) a 6 de Fevereiro de 2010 às 19:06
Visita agora o novo blogue de moda! Vais adorar.Sempre actualizado! Visita já e faz o teu comentário.

http://fashion_design.blogs.sapo.pt/

Beijinhos e parabéns pelo blogue. :)


De Catarina a 8 de Fevereiro de 2010 às 10:05
Olá eu tenho um pedido que não sei se me podes ajudar. Tenho o cabelo encaraculado, castanho escuro, um bocadinho acima dos ombros. Sou alta, morena, tenho um corpo mais ou menos "em forma", e queria umas dicas sobre o que vestir e como posso fazer diferentes penteados. É que estou farta de parecer igual a tudo e todas! Acabei de fazer 17 anos e quero fazer uma mudança de visual. Ajudas-me?


De Catarina a 8 de Fevereiro de 2010 às 10:06
Olá eu tenho um pedido que não sei se me podes ajudar. Tenho o cabelo encaracolado, castanho escuro, um bocadinho acima dos ombros. Sou alta, morena, tenho um corpo mais ou menos "em forma", e queria umas dicas sobre o que vestir e como posso fazer diferentes penteados. É que estou farta de parecer igual a tudo e todas! Acabei de fazer 17 anos e quero fazer uma mudança de visual. Ajudas-me?


De Ana a 14 de Fevereiro de 2010 às 00:26
Tenho uma sugestão para o blog, que o ia melhorar muito. Pelo menos na minha opinião.
Acho que devias por sempre nos posts a loja onde se pode comprar a roupa que postas e os respectivos preços. Beijinhos *


Comentar post

.Me

.pesquisar

 

.Julho 2010

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9

11
12
13
14
15
16
17

18
19
20
21
22
23
24

25
26
27
28
29
30
31


.Últimas

. O que usar durante as fér...

. Cuida tua pele

. Praia

. Divulgações

. Looks frescos

. Para uma visita de estudo

. Look de Dakota Fanning

. Look de Ke$ha

. Ooohh Metade Carecas.

. Look de inverno de Taylor...

.arquivos

. Julho 2010

. Junho 2010

. Abril 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

Se tiveres alguma dúvida ou sugestão a dar é só comentares. Este blog é sobre beleza e moda onde estarás a par de todas as novidades... Espero que gostem..